4.10.17

o blog que eu não queria ler

   Todo mundo diz pra escrever o blog que você queria ler - ou o livro, ou a música, ou qualquer coisa -, mas eu só quero escrever o blog que eu quero escrever.

   Se fosse me basear em tudo o que leio, esse blog nunca sairia do papel. Acontece que tudo o que quero passar não se passa só num blog, se passa em tantas plataformas que eu não teria paciência de citar. Então decidi que, sim, farei o blog que quero escrever - e não o que quero ler.

   Afinal, eu não quero ler os textos aleatórios de alguém, poemas e sentimentalismos. Não quero ler sobre joguinhos e aplicativos, não quero ler sobre música estranha e não quero ler sobre o fato de que eu deveria estar estudando piano, porém estou aqui escrevendo algo que eu não leria.

   Mas é o que queria escrever.

   Então aqui se guardará um pedacinho da minha brilhante mente complicada (quoting my girlfriend), alguns textos e dicas que não cabem no twitter e não são tão tumblr para serem postados no tumblr.

   Bem vindos ao ianganbs, o blog que eu não queria ler.

   want the full experience?
   twitter - tumblr - spotify - pinterest - tvshow - deviant - e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário