11.10.17

163

Eu poderia levantar você. Eu poderia te mostrar o que você quer ver, e te levar aonde você quer ir. Mas é hora de tomar jeito, menina. É hora de reprimir os desejos, ou você vai perder sua vida.

Eu sei que dói, eu sei que machuca - ter que fingir ser quem você não é, ter que aceitar o molde em que os outros te enfiam. Mas é temporário, eu juro. Vai demorar, mas vai passar. E então você vai poder ser quem quer, como quiser. E se sobreviver - mesmo que chore, mesmo que grite, mesmo que sinta que vai desabar -, ah, se conseguir, o mundo será seu, menina. Mais madura que nunca, será capaz de qualquer outra bronca que o mundo mandar, porque não há nada que doa mais no peito que o desamor dos seus amados por quem você é.

Então segure as pontas, não corte de uma vez, e toque cada tecla em seu tempo. Estude os ritmos anteriores e verá: se tomar cuidado, tudo vai ficar bem. E lembre-se, menina: antes um toque de dedos escondidos sob a mesa, do que a perda total e irreversível de sua vida - e de quem você é.

163

Nenhum comentário:

Postar um comentário